Câmera Phantom v642 é capaz de registrar até 5.850 quadros por segundo

Imagem de: Câmera Phantom v642 é capaz de registrar até 5.850 quadros por segundo

A Vision Research anunciou na última terça-feira (27 de março) o lançamento da Phantom v642, câmera voltada para transmissões esportivas capaz de capturar até 5.850 quadros por segundo. As gravações realizadas pelo dispositivo prometem desacelerar o tempo, permitindo que você veja detalhes que nossa visão não consegue registrar normalmente.

O aparelho possui um sensor 2K capaz de registrar 1.450 quadros por segundo (fps) em uma resolução de 2560x1600 pixels. O valor sobe para 2.560 fps em gravações em 1080p, atingindo um máximo de 5.850 fps quando a qualidade selecionada é de 720p. O dispositivo também é capaz de capturar e reproduzir imagens de forma simultânea, o que permite transmitir conteúdos sem ter que necessariamente substituir a unidade de armazenamento utilizada.

(Fonte da imagem: Divulgação/Vision Research)

A câmera também conta com uma técnica de correção de cores que permite adequar as imagens capturadas às mesmas especificações presentes em aparelhos de transmissão esportivas convencionais. A Vision Research não divulga publicamente qual o preço cobrado pela Phantom v642, já que realiza vendas diretamente para grandes empresas de entretenimento — porém, pelas especificações do produto, fica claro que ele não foi feito para ser compatível com o orçamento de um público muito amplo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.