Vazam informações sobre futuros smartphones da Motorola

Imagem de: Vazam informações sobre futuros smartphones da Motorola

XT760, à esquerda, e MT680: dois modelos que serão lançados pela Motorola (Fonte da imagem: Android Guys)

Depois de um período de silêncio, parece que a Motorola está prestes a anunciar novos smartphones para o mercado de médio custo. De acordo com o Android Guys, dois aparelhos equipados com Android Gingerbread parecem ser os sucessores do Motoluxe. Apesar de ainda não terem sido confirmadas oficialmente, as especificações técnicas dos dois celulares já circulam pela internet e, pelo visto, parece que os novos smartphones devem agradar aos consumidores menos exigentes.

O modelo identificado como MT680 possui tela LCD TFT WVGA com resolução de 480x800 e câmera de 5 megapixels, mede 10,3 mm de espessura e pesa cerca de 135 gramas. Quanto ao processador, existem duas versões disponíveis: CPU dual-core de 1 GHz ou single-core de 1,5 GHz.

Já o XT760 possui tela LCD qHD TFT com resolução de 960x540 e câmera de 8 megapixels e é um pouco mais leve e mais fino: 125 gramas e 9,88 mm de espessura. O processador é um ST-Ericsson dual-core de 1 GHz. Ainda não há indicações sobre a data de lançamento e os países em que esses modelos serão apresentados. Por enquanto, só resta esperar.

Fonte das imagens: Android Guys

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.