Surge primeira imagem do suposto Galaxy Tab de 11,6 polegadas

Imagem de: Surge primeira imagem do suposto Galaxy Tab de 11,6 polegadas

(Fonte da imagem: Reprodução/Samsung)

Rumores envolvendo o lançamento de uma versão de 11,6 polegadas do Galaxy Tab não são exatamente uma novidade. Porém, uma fotografia publicada no site da Samsung se não confirma de vez a existência do tablet, ao menos indica que um gadget com características semelhantes pode ser lançado em um futuro próximo.

Uma foto de divulgação presente na página dedicada à promoção do processador Exynos 5250 mostra um dispositivo bastante semelhante ao Galaxy Tab 2 sendo utilizado para jogar um game em alta definição. A diferença fica por conta das saídas de som e das cores utilizadas pelo portátil, que indicam a existência de um produto totalmente diferente.

Devido aos rumores que indicavam a presença de uma CPU Exynos 5250 de 2 GHz no Galaxy Tab de 11,6 polegadas, o site Android and Me não demorou para assumir que a fotografia correspondia ao novo aparelho. Porém, sem uma confirmação oficial da empresa, há grandes possibilidades de a imagem simplesmente se tratar de uma montagem que pouco se relaciona com a linha de produtos da gigante sul-coreana.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.