Dê uma cerveja a seus amigos pelo Twitter

Imagem de: Dê uma cerveja a seus amigos pelo Twitter

(Fonte da imagem: Divulgação/tenfouragency.com)

Quem aprecia cerveja não precisa esperar o fim do expediente para dividir um copo com seus amigos. Você pode adiantar o pedido oferecendo a eles um copo da bebida sem ter que sair da cadeira, usando o Twitter.

O presente ao longo do dia é possível graças ao aplicativo Tweet-a-Beer, que foi lançado no South by Southwest Interactive, um evento anual de tecnologia que aconteceu neste mês no Texas. Com ele, você compra 5 dólares em cerveja para oferecer para os escolhidos.

O sistema foi criado pelas agências Waggener Edstrom e TenFour. O funcionamento é simples: a ferramenta conecta as suas contas do Twitter e do PayPal, que é um serviço utilizado em compras online. Assim, ele desconta o valor do presente do seu saldo e repassa para o amigo para receber a bebida.

Depois de terminada a transação, o aplicativo dispara a mensagem “Paguei à @seuamigo 5 dólares de cerveja por minha conta” pelo seu Twitter, para avisar o felizardo. Também é possível personalizar a mensagem, deixando o happy hour combinado.

Via TodaEla

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.