Surgem imagens do Samsung GT-i9300, smartphone que pode ser o Galaxy S III

Imagem de: Surgem imagens do Samsung GT-i9300, smartphone que pode ser o Galaxy S III

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

O site Phone Arena divulgou nesta quinta-feira (22) imagens exclusivas do Samsung GT-i9300, aparelho cujos rumores sugerem se tratar do Galaxy S III. Acompanhado do sistema operacional Android 4.0 (com a interface TouchWiz), o dispositivo está gerando várias discussões devido ao codinome que apresenta.

Como o Samsung Galaxy S II também é identificado como GT-i9100 e o Galaxy Nexus tem o codinome GT-i9250, muitos esperavam que o GT-i9300 fosse representar a nova geração do principal smartphone da companhia sul-coreana. Porém, uma observação detalhada do novo aparelho que surgiu na internet gera algumas dúvidas a esse respeito.

Análise das imagens vazadas

O design do dispositivo lembra bastante o resto da família com a marca Galaxy S, com a diferença de que ele não conta com nenhum botão físico em sua parte frontal. Além disso, a grande dimensão da tela parece confirmar os rumores de que o novo gadget vai ter um display de 4,7 polegadas.

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

A principal mudança é o fato de o logotipo da Samsung estar localizado na parte inferior da tela, o que torna o smartphone bastante diferente das versões disponíveis atualmente. Tal situação só ocorre em celulares como o Galaxy S II e o Galaxy S II Skyrocket, quando eles são vendidos em contrato de exclusividade com alguma operadora norte-americana, algo que parece não acontecer no gadget divulgado, devido à falta de qualquer símbolo adicional.

Além disso, é possível notar a presença de uma pequena borda em volta da tela do aparelho. Como um case de proteção envolve o dispositivo, fica difícil explorar totalmente suas características e chegar a uma conclusão definitiva. Porém, tudo indica que, se o GT-i9300 não é o tão esperado Galaxy S III, ele tem grandes chances de se tratar de um novo smartphone ainda não anunciado da família Galaxy.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.