Symantec anuncia fábrica de produtos Norton no Brasil

Imagem de: Symantec anuncia fábrica de produtos Norton no Brasil

Agora o produto vem direto do Brasil. (Fonte da imagem: Divulgação/Symantec)

O Brasil está com tudo: depois da Foxconn e da Intel, só para citar alguns exemplos recentes, mais uma empresa de tecnologia resolveu instalar uma fábrica em terras nacionais. A vez é da Symantec, responsável pela linha Norton de antivírus e outros softwares de segurança.

A partir de agora, discos e caixas serão totalmente produzidos em território nacional a partir do novo modelo de fabricação da empresa. Antes, ele era feito nos Estados Unidos e só então importado para cá, recebendo impostos e taxa de entrega no caminho.

Os maiores benefícios para o consumidor estão na proximidade do lançamento nacional com o mundial e no tempo de entrega do produto encomendado, que passa de 25 para apenas 7 dias úteis. Por enquanto, nenhuma alteração no preço dos softwares foi mencionada pela empresa, que espera ver um crescimento de 20% nas vendas ao público brasileiro.

O Brasil é o quinto país a receber uma linha de produção da Symantec, que conta com escritórios também na China, Singapura e República Tcheca, além da sede, nos Estados Unidos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.