Blog reúne monstruosidades do Pinterest

Imagem de: Blog reúne monstruosidades do Pinterest

Pinterest, a rede social que vai entrar no seu radar em 2012, já começa a gerar alguns “filhos” pela internet afora. Para quem ainda não conhece, esse é um serviço online que possibilita o compartilhamento de imagens com seus contatos. E como parte dessas imagens diz respeito a receitas culinárias e tutoriais de trabalhos manuais, é de se esperar que muita gente tenha perdido tempo e dinheiro com projetos divulgados no Pinterest e que não deram certo.

Por isso, a americana Marquette LaRee criou o Pinstrosity, blog que lista as monstruosidades que surgiram com essas experiências “pinteressantes”. Cada uma delas está classificada em uma escala de cinco níveis diferentes, representados pela imagem de uma torrada que não deu certo (“White”) até uma que passou do ponto e está em chamas (“Up in Flames”).

Para ter uma ideia dos desastres listados pelo site, confira três projetos que se enquadram no nível máximo de falha!

Unhas especiais

À esquerda, como deveriam ficar as unhas. À direita, como elas ficaram. (Fonte da imagem: Pinstrosity)

Uma garota tentou copiar o efeito colorido da foto à esquerda para as suas unhas. Mas depois de seguir os passos, tudo o que ela conseguiu foi deixar suas mãos manchadas de diversas cores. Ironicamente, as unhas parecem bem limpas.

Livro falso

À esquerda, o projeto original. Ao lado, o resultado, nada discreto. (Fonte da imagem: Pinstrosity)

Todo fã de filmes de suspense e investigação que se preze precisa de um livro falso em casa. É nele que as pessoas escondem objetos incriminadores ou de alto valor. No Pinterest, é possível encontrar uma forma de produzir esse esconderijo de uma maneira que parece barata e prática. Mas, pelo visto, não é tão simples como parece.

Bolhas de sabão do Restart

Bolhas que brilham no escuro devem ser muito legais. Pena que não funcionam. (Fonte da imagem: Pinstrosity)

A receita é simples: água e sabão com líquido de pulseirinhas neon usadas em festas de formatura. Entretanto, não funciona. Uma pena, porque bolinhas de sabão que brilham na balada fariam muito sucesso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.