Raidmax anuncia gabinete para gamers inspirado em Gundam

Imagem de: Raidmax anuncia gabinete para gamers inspirado em Gundam

(Fonte da imagem: Divulgação/Raidmax)

A Raidmax anunciou na última sexta-feira (16 de março) o lançamento do Agusta, gabinete voltado para gamers inspirado na série de animação japonesa Gundam. Embora o visual da novidade lembre bastante os robôs gigantes mostrados durante as diferentes sagas do desenho, não é preciso ter qualquer conhecimento da trama para apreciá-lo da maneira devida.

A parte frontal do gabinete possui cinco baias de 5,25 polegadas, com painéis removíveis cobertos por uma proteção inspirada nas armaduras usadas pelas máquinas de guerra que povoam o seriado. Ventiladores iluminados por LEDs, presentes na parte frontal e em cima do dispositivo, ajudam a dar um toque de ficção científica ao resultado final.

Gabinete de respeito

Ao todo, o gabinete possui espaço para a inclusão de sete coolers. Além disso, o acessório conta com seis baias para drives de 2,5/3,5 polegadas, além de um painel com entradas USB 2.0 e 3.0, conexões para caixas de áudio e microfone e um controlador que permite ajustar a maneira como os LEDs e os ventiladores responsáveis pelo resfriamento se comportam.

(Fonte da imagem: Divulgação/Raidmax)

Segundo a Raidmax, o Agusta chega ao mercado em maio deste ano, com preço sugerido de US$ 120. Mesmo para quem nunca ouviu falar sobre Gundam, as grandes dimensões do aparelho e seu visual arrojado ajudam a torná-lo uma boa opção na hora de montar um computador de alto desempenho.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.