Bethesda e ZeniMax devem anunciar MMO de The Elder Scrolls em maio

Imagem de: Bethesda e ZeniMax devem anunciar MMO de The Elder Scrolls em maio

A ZeniMax Media e a Bethesda devem anunciar um MMO baseado no universo de The Elder Scrolls em algum momento por volta de maio. A revelação, de acordo com o site Tom’s Guide foi feita por um informante ligado à indústria que deseja se manter anônima e confirmada por mais duas outras fontes.

De acordo com as informações concedidas pelas fontes, o jogo se passaria dentro da Segunda Era de Elder Scrolls, situada centenas de anos antes de qualquer um dos games já lançados da franquia. Ao mesmo tempo, os jogadores poderiam escolher entre uma dentre três facções diferentes, identificadas pelo símbolo de um dragão, um leão e uma ave de rapina.

Questionadas pelo veículo, a ZeniMax e a Bethesda não comentaram nada a respeito do projeto. Enquanto isso poderia ser considerado como uma negativa por alguns, basta lembrar que as duas empresas já anunciaram vagas de emprego buscando programadores para trabalhar em um MMO há alguns anos.

Deste modo, uma negativa poderia ser a forma encontrada pela dupla de manter o projeto secreto até o seu anúncio, possivelmente durante a Electronic Entertainment Expo deste ano. Enquanto nada é confirmado, continue acompanhando o Baixaki Jogos para mais notícias sobre o mundo do entretenimento.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.