Consumidores preferem smartphones com telas grandes

Imagem de: Consumidores preferem smartphones com telas grandes

Galaxy Note é uma das opções para quem prefere displays maiores

Algumas exigências do mercado variam de acordo com o contexto. Segundo a Business Wire, se comparadas com os homens, as mulheres preferem dispositivos móveis menores. Além disso, fãs do sistema Android tendem a procurar aparelhos com dimensões maiores do que as do iPhone, produzido pela Apple.

Agora, o diretor da Strategy Analytics, Paul Brown, afirma que o uso de smartphones para navegar na internet, gravar vídeos e se divertir com games tem feito com que os consumidores passem a procurar telas cada vez maiores para os seus aparelhos. A pesquisa conduzida pela empresa revelou que quase 90% dos proprietários de dispositivos móveis escolheriam um modelo com tela maior para substituir o seu celular atual.

Entretanto, os estrategistas afirmam que, na busca pela tela maior, é importante que os fabricantes levem em consideração o tamanho e peso final dos produtos, que não devem ser desconfortáveis ao serem carregados nos bolsos. Por enquanto, aparelhos finos e com displays que variam entre 4 e 4,5 polegadas são os preferidos pelos consumidores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.