Novo Razer Blade pode ter processador Ivy Bridge e GPU NVIDIA Kepler

Imagem de: Novo Razer Blade pode ter processador Ivy Bridge e GPU NVIDIA Kepler

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer é uma das empresas mais dedicadas ao entretenimento digital, sendo responsável pela produção de periféricos de alta qualidade para os gamers mais exigentes. Para esse mesmo público, a fabricante lançou o Razer Blade, um notebook criado especialmente para rodar qualquer jogo que os consumidores quisessem.

Apesar das promessas, muitos criticaram o fato de ele possuir apenas um processador dual-core e custar quase US$ 3.000. Mesmo assim, a Razer não desistiu de atingir uma maior parcela do mercado e pode produzir uma segunda versão do notebook. Segundo o Bright Side of News, o novo aparelho deve se chamar Razer Blade Redux e trazer recursos bem mais avançados.

Lição aprendida

Ao que tudo indica, a Razer não pretende repetir o erro da versão anterior e está a um passo de instalar os processadores Intel Core Ivy Bridge nos novos computadores. Além disso, as unidades de processamento gráfico seriam as novas NVIDIA Kepler, que também oferecem resultados arrasadores.

Não existe qualquer informação sobre a data de um possível lançamento do novo Razer Blade Redux. O que está sendo especulado é que ele deve chegar ao mercado norte-americano entre junho e agosto, que seria o período de férias de verão nos Estados Unidos (época em que as vendas de eletrônicos têm certo crescimento).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.