Ford inova na exibição de carros globais no salão de Genebra 2012 [Vídeo]

Imagem de: Ford inova na exibição de carros globais no salão de Genebra 2012 [Vídeo]

A Ford apresentou quatro estreias dentro da sua linha de produtos globais no Salão de Genebra 2012: a minivan compacta B-MAX, o esportivo Fiesta ST, o novo Kuga e o Focus 1.0 EcoBoost, além do Focus Electric e da van Tourneo Custom Concept. Para acompanhar o alto conteúdo de inovação dos veículos, foi criado um show inédito, que incluiu a movimentação de carros no estande e uma coreografia com iPads.

Na abertura, o Tourneo Custom Concept entra no estande trazendo os executivos Alan Mulally, presidente e CEO da Ford, e Stephen Odell, presidente da Ford Europa. Na sequência, o B-MAX é revelado por 18 performistas que fazem uma coreografia usando iPads. Entre outros pontos, eles destacam o sistema inovador de abertura de portas do carro, que oferece um vão livre de 1,5 metro para acesso à cabine.

Os bastidores dessa exibição especial, que une tecnologia e criatividade, está registrada no vídeo a seguir:

O novo Fiesta ST, esportivo compacto com motor 1.6 EcoBoost que acelera a mais de 220 km/h, o utilitário esportivo Kuga com novo desenho e sistema de abertura automática do porta-malas, e o Focus 1.0 EcoBoost, que roda mais de 20 km por litro de combustível com potência de 100 cv,
são atrações que podem ser conferidas neste outro vídeo:

Via Divulgaçao/Ford

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.