Filmes online de graça: Crackle chega ao Brasil

Imagem de: Filmes online de graça: Crackle chega ao Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Crackle)

Amantes do cinema têm mais uma opção para encontrar filmes de qualidade na internet. O site Crackle acabou de chegar ao Brasil, trazendo uma série de obras consagradas e outros títulos menos conhecidos para quem quer se divertir com vídeos de alta qualidade de streaming. O melhor de tudo é que o Crackle faz parte da Sony Pictures – ou seja, não há qualquer forma de pirataria envolvida.

Se você gostou da ideia, basta clicar sobre este link para acessar o Crackle Brasil. Você pode pesquisar os filmes por gêneros ou mesmo pelo título. Depois de localizar, só será preciso clicar sobre o botão “Assista agora” e esperar enquanto o vídeo é carregado – como o serviço é gratuito, propagandas dos canais de televisão Sony são mostrados nesse momento.

Há informações de que cerca de 150 filmes estarão disponíveis para os clientes. Os estúdios que já estão confirmados no Crackle são Columbia Pictures, TriStar Pictures, Screen Gems e Sony Pictures Classics. Apesar de ser possível efetuar um cadastro no sistema, ele não é exigido para assistir aos filmes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.