Câmera-rifle: para caçadores que não querem matar animais

Imagem de: Câmera-rifle: para caçadores que não querem matar animais

(Fonte da imagem: Reprodução/Harmless Hunter)

Nem todos os caçadores do mundo querem ter carcaças de alces em suas salas. Muitos deles só saem às florestas em busca de animais porque gostam de um pouco de aventura. Para esse segundo grupo, a invenção da Harmless Hunter é perfeita. Trata-se de um rifle de caça idêntico a qualquer outro, mas que em vez de efetuar disparos mortais apenas dispara fotografias pela KillShot Camera.

Para que o caçador possa provar que esteve com o animal em sua mira, o equipamento captura imagens em boa resolução e as armazena em cartões SD, já com os efeitos necessários para deixar a prova ainda mais convincente. Os desenvolvedores do projeto dizem que essa é a forma mais humana que eles conseguiram pensar para que os caçadores continuem com seus anseios de caça.

(Fonte da imagem: Reprodução/Harmless Hunter)

Antes de o projeto ser colocado em prática, os responsáveis precisam arrecadar 15.500 dólares. Estima-se que, caso chegue à escala comercial, cada KillShot Camera custará pouco mais de 150 dólares. Independente do sucesso do equipamento, certamente é uma solução bastante humana para os caçadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.