Mudou de nome: Windows Phone Tango será Windows Phone 7.5 Refresh

Imagem de: Mudou de nome: Windows Phone Tango será Windows Phone 7.5 Refresh

Tango virou 7.5 Refresh (Fonte da imagem: Reprodução/Ubergizmo)

Antes mesmo de chegar às mãos da galera, o Windows Phone Tango já traz alterações. Estamos falando do nome do SO móvel, que foi mudado de Windows Phone Tango para Windows Phone 7.5 Refresh. Este tipo de troca já tinha sido vista anteriormente, quando o Windows Phone Mango sofreu uma mudança parecida e se tornou o atual Windows Phone 7.5.

Fora isso, poucas novidades devem estar presentes nesta atualização do sistema desenvolvido pela Microsoft – que ainda não caiu no gosto dos desenvolvedores e, principalmente, dos consumidores finais.

Segundo o site Ubergizmo, a parte boa é que ele deve rodar em aparelhos menos robustos, porém, com várias funções limitadas. Devem estar ausentes a execução de multitarefas e os programas que rodem em segundo plano, contando até mesmo com o impedimento de que determinados aplicativos sejam instalados no celular.

Tudo isso é necessário para que o dono do smartphone consiga ter uma ótima experiência de uso, uma vez que o Windows Phone 7 “original” precisa de, no mínimo, 512 megabytes de memória RAM para funcionar.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.