Mais uma semana se passou e temos uma nova coleção de 15 notícias que foram destaque na semana e que não podiam ficar de fora do nosso site. Escolhemos séries para todos os gostos e a notícia final é a cereja do bolo!

How to Get Away With Murder está voltando!

Saíram as sinopses dos dois primeiros episódios de 2015 de How to Get Away With Murder, além de uma cena inédita. Confira:

Episódio 1x10, “Hello Raskolnikov” (29/01 nos EUA): É o dia seguinte ao assassinato de Sam e os estudantes são chamados para ajudar Annalise a encontrar seu marido desaparecido, mas o quanto exatamente Annalise sabe? E quando um visitante inesperado chega à cidade, safar-se desse assassinato pode não ser tão fácil quanto os estudantes esperavam.

Episódio 1x11, “Best Christmas Ever” (05/02 nos EUA): As aulas estão de volta depois das férias de fim de ano e a faculdade inteira está falando sobre o marido desaparecido de Annalise. Os cinco escolhidos de Keating continuam sendo interrogados pela política e descobrimos exatamente como eles têm lidado com a culpa de ter matado Sam. Enquanto isso, Annalise tenta manter os negócios rodando normalmente, pegando um novo cliente da máfia, mas Hannah (Marcia Gay Harden) continua pressionando-a por respostas.

“E se um de nós quebrar e for para a polícia colocar a culpa nos outros?”, pergunta Connor. “Então o resto de nós dirá que tudo foi planejado por esta pessoa. São quatro contra um, então nem tente”, responde Laurel.

Brooklyn Nine-Nine terá um casamento!

Fonte da imagem: Reprodução/Fox

Mas calma: não será o casamento de nenhum dos principais personagens! Quem vai subir ao altar será a mãe de Gina, Darlene (Sandra Bernhard), e o pai de Boyle, Lynn (Stephen Root). Como será a relação de Gina e Boyle depois de virarem praticamente irmãos? Será que terão um último caso antes do casamento acontecer?

Ainda neste episódio, que passa em 1º de março na televisão americana, teremos um grande acontecimento para outro casal: Rosa e Marcus, sobrinho do capitão. “Tem alguns momentos românticos que podem acontecer”, revelou o produtor-executivo Dan Goor. Além disso, Peralta e Santiago vão trabalhar juntos em um caso neste episódio. (Fonte: Entertainment Weekly)

Chuck Lorre: final de Two and a Half Men vai honrar seu passado

“Seria inapropriado não reconhecer o extraordinário sucesso que tivemos com Charlie [Sheen] e o quão grato estou, todos estamos, pelas contribuições dele. Não há nada além de ótimos sentimentos pelos oito anos e meio em que trabalhamos juntos”, disse Chuck Lorre, produtor-executivo de Two and a Half Men, no TCA (Television Critics Association).

Chuck Lorre e Charlie Sheen em 2009 na ocasião de ter Lorre ter ganhado uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.. Fonte da imagem: Getty Images

E continua: “Mas como finalizar a série? É complicado. É um problema. Porque, de certa maneira, a série se transformou em outra coisa completamente diferente nesses últimos quatro anos — e isso é algo que amamos — e queremos honrar ambas [as épocas]. Como honrar ambas é o desafio para o episódio final. E o outro desafio é como fazer as pessoas assistirem sem contar o que vai ser.”

“Para terminar a série apropriadamente você literalmente tem que terminar as duas encarnações de Two and a Half Men e juntar várias pontas. Não queria terminar sem reconhecer o passado. Acho que fizemos isso de um jeito que seria engraçado. [O que é importante é que a série] sempre volte para isso — que as pessoas riam e digam: ‘Caramba, eles realmente fizeram isso?’”, completou.

Isso quer dizer que veremos Charlie Sheen de volta no episódio final ou temos alguma pegadinha aí com apenas uma referência ao ator? O último capítulo de Two and a Half Men passa em 19 de fevereiro na televisão americana. (Fonte: Entertainment Weekly)

Novo romance para Casey em Chicago Fire?

Fonte da imagem: Divulgação/NBC

A situação de Dawson e Casey não está nada boa e só piorou com a saída dela de casa. E parece que os fãs do casal vão sofrer ainda mais. Em entrevista ao TV Guide, Jesse Spencer revelou que seu personagem terá “numerosas” parceiras românticas em breve. E uma delas promete criar problemas no Esquadrão 15 e não apenas por causa de Gabby.

“Haverá uma pessoa que ele não percebe que tem uma ligação com o Esquadrão, o que vai tornar isso um pouco controverso. Casey é um realmente um cara legal, mas quando um cara legal sai da toca e faz coisas erradas, ele pode realmente entrar em grandes confusões”, compartilhou o ator. (Fonte: TV Guide)

Um dia na produção de Game of Thrones

Um especial que vai ao ar em 8 de fevereiro para promover a quinta temporada de Game of Thrones teve seus detalhes revelados. Intitulado Game of Thrones: A Day in the Life, o vídeo terá a duração de 28 minutos e mostrará um dia inteiro de produção da quinta temporada em cidades de três países diferentes: Belfast, na Irlanda do Norte; Dubrovnik, na Croácia; Sevilha e Osuna, na Espanha. A câmera promete seguir membros importantes da produção da série, ressaltando os bastidores épicos e o renomado elenco. (Fonte: Entertainment Weekly)

Fox encomenda pilotos de Frankenstein e do remake de Luther

A premiada série britânica Luther (que traz Idris Elba no elenco) pode ganhar uma versão americana, bem como o drama de ficção científica Frankenstein, inspirado no livro clássico de Mary Shelley. A Fox americana encomendou pilotos de ambos os proejtos. Depois de filmados, eles serão avaliados internamente pela emissora que, até maio, deve anunciar se vão virar novas séries.

Fonte da imagem: Divulgação/BBC

O novo Luther, que ainda focará num detetive genial, terá como roteirista o criador da versão original, Neil Cross, que também trabalhará como produtor-executivo, ao lado de Elba. Já Frankenstein contará a história de Ray Pritchard, um policial aposentado que é trazido do mundo dos mortos por cientistas e agora deve decidir se segue seu velho caminho ou se começa um novo. (Fonte: Coming Soon)

NBC aprova nova série apocalíptica de 10 episódios

Intitulada Apocalypse, a série terá 10 episódios, com filmagens agendadas para começar ainda em janeiro. O seriado mostrará os últimos dias da espécie humana na Terra, num cenário de caos. A história seguirá uma família estendida cujas vidas começam a se intercruzar de maneiras inesperadas. Suas ligações entre si são renovadas pela notícia de que haverá uma colisão, que ninguém conseguirá evitar, em direção ao nosso planeta. (Fonte: Spoiler TV).

Chad Michael Murray, de One Tree Hill, casou-se

Chad Michael Murray apresentando sua nova série, Chosen, do Crackle. Fonte da imagem: Getty Images

Chad Michael Murray (Lucas de One Tree Hill/Lances da Vida) casou-se com a atriz de Paranoia, Sarah Roemer, e os dois esperam seu primeiro bebê. (Fonte: US Weekly)

E Zooey Deschanel, de New Girl, está noiva

Poucos dias depois do anúncio de sua gravidez, Zooey Deschanel (Jess de New Girl) está noiva de Jacob Pechenik. (Fonte: US Weekly)

Zooey Deschanel e Jacob Pechenik. Fonte da imagem: Getty Images

2ª temporada de Sleepy Hollow em fevereiro no Brasil

A Fox do Brasil anunciou a estreia da temporada de Sleepy Hollow para o dia 9 de fevereiro, segunda-feira, às 23h15, logo após a exibição de The Walking Dead, às 22h30 — cujos novos episódios chegarão apenas um dia depois de passarem nos Estados Unidos. (Fonte: Fox Play Brasil)

Cancelada, Crisis estreia na Globo em fevereiro

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Mais uma série sem futuro chega à televisão brasileira um pouco tarde demais. Agora é a vez de Crisis, que foi cancelada em maio do ano passado. A estreia acontece em 2 de fevereiro, depois do Jornal da Globo.

Na série, os filhos dos mais poderosos dos Estados Unidos — de CEOs de grandes companhias e diplomatas internacionais ao próprio presidente — são sequestrados durante um passeio escolar e os criminosos querem grandes coisas em troca da vida dos amados daqueles que comandam o mundo. (Fonte: VC Faz)

Murder in the First e nova temporada de Rizzoli & Isles no Brasil

Fonte da imagem: Divulgação/TNT

Com Murder in the First, você pode ficar tranquilo: ela está renovada para a segunda temporada. A série, bem como a nova temporada de Rizzoli & Isles, chega em março ao Brasil pelo canal pago TNT. As datas não foram reveladas ainda.

Duas imagens do retorno de The Walking Dead

As imagens não revelam nada, mas aplacam um pouco a ansiedade por novos episódios de The Walking Dead, que retorna com a segunda metade da quinta temporada em 8 de fevereiro na televisão americana.

Fonte da imagem: Divulgação/AMC

Fonte da imagem: Divulgação/AMC

Vídeo dos bastidores da terceira temporada de The Following

A nova temporada estreia em 2 de março nos Estados Unidos.

Crianças imitam celebridades no Globo de Ouro

As imagens vão fazer você se desmanchar de tanta fofura! A fotógrafa Tricia Messeroux fez uma produção fantástica de crianças imitando os astros e estrelas no tapete vermelho do Globo de Ouro. Confira:

Fonte da imagem: Reprodução/ToddleWood.com

Fonte da imagem: Reprodução/ToddleWood.com

Fonte da imagem: Reprodução/ToddleWood.com

Fonte da imagem: Reprodução/ToddleWood.com

Fonte da imagem: Reprodução/ToddleWood.com

Fonte da imagem: Reprodução/ToddleWood.com

Mais produções divertidas — inclusive dos pequenos imitando poses em cartazes de filmes famosos — você confere no site ToddleWood.com.