Ofereça uma lata de Coca-Cola para pessoas ao redor do mundo com app da Google [vídeo]

Imagem de: Ofereça uma lata de Coca-Cola para pessoas ao redor do mundo com app da Google [vídeo]

Em 1971, a Coca-Cola lançou um comercial que ficou famoso na época. A propaganda, com o jingle “eu queria poder comprar uma Coca-Cola para o mundo”, trazia ideais que fizeram dela um enorme sucesso.

Mais de quatro décadas depois, a Google, em parceria com a empresa de refrigerantes, resolveu reviver a ideia trazida pela propaganda, mas dessa vez abusando da tecnologia que temos hoje. E o resultado foi um app, tanto para o Android quanto para o iOS, que permite que você envie uma latinha de Coca-Cola para alguém, em alguma parte do mundo, através de máquinas de venda especiais.

Ao usar o aplicativo, uma lata é simplesmente derrubada de um desses aparelhos, enquanto que um terminal acoplado à máquina mostra uma mensagem que pode ser enviada por você para quem quer que pegue a latinha.

A pessoa que pegar a Coca-Cola pode então responder em agradecimento ao seu presente, através do terminal, tanto em texto quanto em um vídeo, para que você veja em seu aparelho.

Infelizmente, você vai precisar de um pouco de paciência antes de poder usar este aplicativo para tornar o mundo melhor, pois ele ainda não foi lançado pela Google. Mas, enquanto isso, basta acessar a página do projeto para ver como ele vai funcionar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.