Boate abusa da tecnologia para dar uma experiência única aos seus clientes

Imagem de: Boate abusa da tecnologia para dar uma experiência única aos seus clientes

Com a evolução da tecnologia, é de se esperar que vários estabelecimentos, de lojas à bares, comecem a usar todo o tipo de sistema para interagir com seus clientes. E, apesar de isso estar um pouco longe da verdade no Brasil, temos alguns bons exemplos de inovação na área, como é o caso do Miroir Magique, uma boate carioca bem diferente do normal.

O maior destaque do local não está em seu design, mas em algumas tecnologias utilizadas de forma inteligente. A primeira delas é seu sistema de iluminação, que abusa de projeções com um software de mapping 3D para criar imagens tridimensionais impressionantes.

Já para quem está cansado daquelas mesas de mixagem comuns, o aparelho utilizado pela Miroir vai deixar qualquer amante dos computadores de Minority Report de boca aberta. O “Emulator”, como é chamado, parece apenas um pedaço de vidro transparente, mas é na verdade uma tela de LED sensível ao toque com uma enorme quantidade de botões, luzes e tudo que um DJ pode querer.

No fim das contas, de que adianta ter uma experiência tão incrível e não ter com quem compartilhar? Por isso, o Miroir conta também com um enorme terminal eletrônico disfarçado de espelho. Nele, é possível tirar fotos do evento, que são então postadas no Facebook e ficam disponíveis para visualização no site da boate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.