Nova imagem do Sony Xperia Pepper aparece na web

Imagem de: Nova imagem do Sony Xperia Pepper aparece na web

Nova imagem do Xperia Pepper parece ter vazado de um press release (Fonte da imagem: PocketNow)

Você já viu o falar do Xperia Pepper aqui mesmo, no Tecmundo. Para quem não se lembra, esse é o smartphone cujas imagens vazaram na internet e que promete ser o sucessor do Xperia Neo V. Na época, rumores indicavam que ele teria um processador dual-core de 1 GHz, tela FWVGA de 3,7 polegadas (480x854 pixels) e uma câmera de 5 megapixels, capaz de gravar vídeos em uma resolução de até 720p.

Agora, de acordo com a imagem divulgada pelo PocketNow, é possível deduzir mais um recurso presente no Xperia Pepper: suporte para Near Field Communication (NFC). O que faz acreditarmos na presença da nova função são as SmartTags posicionadas próximas ao aparelho.

Com essas “etiquetas inteligentes” é possível programar o smartphone para que ele realize determinada tarefa ao ser posicionado perto delas. Você poderia, por exemplo, ordenar que o celular entre no modo silencioso assim que colocado sobre o criado-mudo ao lado da cama, garantindo assim uma noite de sono mais tranquila.

Caso você ainda não saiba o que é a tecnologia NFC, não deixe de ler o artigo que o Tecmundo publicou sobre o assunto algum tempo atrás. Além disso, também vale a pena saber onde e como a NFC tem sido aplicada atualmente. Em breve, o NFC fará parte da sua vida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.