Microsoft diz: nada é maior do que Halo, em termos de franquias exclusivas

Imagem de: Microsoft diz: nada é maior do que Halo, em termos de franquias exclusivas

Com a reapresentação de Master Chief aos gamers, a Microsoft pretende que Halo volte a ocupar o ranking dos maiores nomes de toda a indústria dos games. E mais: a empresa declarou que nenhum outro título exclusivo para outra plataforma é maior ou mais expressivo do que Halo.

De acordo com o site VG24/7, Steve Beinner, o diretor de marketing do Xbox, disse ao site MCV que trazer Master Chief de volta ao mundo dos games é um evento enorme. “Honestamente, não há muitas franquias que já fizeram o que Halo já fez, (...) nem que tenham vendido tanto”, diz Beinner, que aponta que apenas as séries GTA e Call of Duty chegam ao mesmo patamar do FPS.

Entretanto, se levar em consideração o fato de que Halo é exclusivo, Beinner alega que “ninguém é maior do que Halo”. O produtor Kiki Wolfkill adiciona que o retorno de Master Chief é um ponto focal muito forte para a quarta empreitada da franquia.

Controvérsias à parte, Halo 4 deve chegar aos jogadores ainda neste ano, em meados do Natal. Aproveite para conferir a última prévia que o BJ fez do game clicando aqui.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.