Jovens já formam fila em Londres para comprar o novo iPad

Imagem de: Jovens já formam fila em Londres para comprar o novo iPad

Ali e Zohaib já guardam seus lugares para comprar o novo gadget (Fonte da imagem: Slash Gear)

O novo iPad chega às lojas apenas no dia 16 de março, mas a fila para a compra do gadget já começa a se formar em Londres. De acordo com o Slash Gear, os jovens Ali e Zohaib já guardam seus lugares em frente à Apple Store da Regent Street, em Londres. Os dois rapazes querem ter certeza de que serão os primeiro a comprar o tablet com Retina Display.

Parece loucura começar a fila com uma semana de antecedência, mas isso pode resultar em grandes vantagens. Durante o pouco tempo que a dupla conversou com os repórteres, um transeunte já se dispôs a pagar o valor de um iPad pelo lugar que Ali e Zohaib guardam.

Enquanto isso, alguns tablets já começaram a ser enviados para aqueles que fizeram a encomenda online, porém, não devem ser entregues antes do dia 16 de março. Quem não aproveitou o período de pré-venda para efetuar a compra talvez tenha que esperar um pouco mais para colocar as mãos em uma unidade do novo iPad. Nos EUA, quem fizer o pedido agora deve receber o gadget apenas depois do dia 19 de março, enquanto na Europa a previsão de entrega é para o final do mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.