O monitor perfeito já tem preço: 40 mil dólares

Imagem de: O monitor perfeito já tem preço: 40 mil dólares

(Fonte da imagem: Divulgação/Dolby)

Ele não é ultrafino ou tem o design inovador. Mas em um único aparelho, o monitor Dolby PRM-4200 Professional Reference Monitor é o que existe de mais avançado em qualidade de imagens para profissionais da edição de vídeos. A resolução é limitada aos 1080p das FullHDs comuns, mas em matéria de cor ou brilho, não existe outro aparelho tão avançado no mercado.

Segundo o DVICE, o Dolby PRM-4200 Professional Reference Monitor é capaz de mostrar toda a amplitude de cores e diferenças de luz que as câmeras mais avançadas conseguem capturar – sendo que o mesmo se aplica após o processamento final das imagens (o grande motivo para estúdios desejarem o aparelho).

Existem ainda 1.500 conjuntos de LEDs (vermelho, azul e verde) para a luz traseira do monitor, que dão ainda mais fidelidade às imagens. Como o próprio nome diz, Dolby PRM-4200 Professional Reference Monitor não é um aparelho para uso doméstico, mas sim para empresas que trabalham com edição profissional de vídeos. O preço é uma das maiores provas disso: 40 mil dólares (70 mil reais).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.