Homem armado com bomba nuclear assalta bancos nos EUA

Imagem de: Homem armado com bomba nuclear assalta bancos nos EUA

(Fonte da imagem: Washington Post)

Enquanto se pensava que usar explosivos para roubar caixas eletrônicos já era um meio bastante extremo de assaltar bancos, um homem de George’s County, nos Estados Unidos, elevou os métodos usados por criminosos a um novo nível. Segundo a polícia local, o suspeito teria ameaçado detonar uma bomba atômica caso os funcionários de uma agência não lhe dessem todo o dinheiro disponível em caixa.

Segundo uma reportagem do Washigton Post, a mesma pessoa teria usado o método de assalto em quatro bancos diferentes. Imagens capturadas por câmeras de segurança revelam que o procedimento seguido é sempre o mesmo: o indivíduo chega à agência e entrega um bilhete em que revela suas intenções; após receber o dinheiro, sai andando tranquilamente do local.

O Cabo Evan Baxter, porta-voz da polícia local, afirma que não há qualquer indício de que o suspeito realmente carregasse um dispositivo nuclear. Descrições feitas por testemunhas indicam que o homem teria entre 25 e 40 anos, aproximadamente 1,75 metro de altura e peso entre 68 e 90 quilos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.