Sarah Jessica Parker, a eterna Carrie de Sex and the City, pode retornar à HBO com um novo projeto de comédia, novamente como protagonista.

Fonte da imagem: Getty Images

Segundo informações do Deadline, a estrela está muito perto de fechar um acordo para fazer parte de Divorce, uma atração com episódios de meia hora de duração ambientado em Nova York e que narrará a história de um longo, muito longo divórcio.

A estrela viveria uma das metades deste casal em crise. Ela também fará parte da produção-executiva (conforme acontecia em Sex and the City) ao lado de Sharon Horgan — responsável pelo roteiro —, Paul Simms, Alison Benson e Aaron Kaplan.

Vale destacar que este é o maior comprometimento de Parker em uma produção de TV desde o final da série de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha, que terminou dez anos atrás. Recentemente, a atriz fez parte de um pequeno arco em Glee, porém não havia trabalhado mais como regular em uma atração, mesmo depois de muitas propostas.

Relembramos que Divorce ainda está em fase de desenvolvimento, portanto pode ou não ter um piloto encomendado e, mais tarde, virar série na HBO.

E você? Quer ver Sarah Jessica Parker novamente na TV?