Vingadores 2: ator faz mistério sobre presença de Visão e JARVIS no filme [cinema]

  • Por Guilherme Haas em 16/12/2014 - 14:30

Desde que o ator Paul Bettany foi anunciado como o intérprete do Visão em Os Vingadores 2: A Era de Ultron, os fãs têm especulado como o personagem será apresentado na trama.

Considerando que Bettany faz também a voz do sistema inteligente JARVIS (que acompanha o Homem de Ferro) nos filmes da Marvel, muita gente acredita que JARVIS pode vir a se tornar o Visão no aguardado segundo filme dos Vingadores.

Isso representaria uma grande mudança sobre a origem do personagem em relação aos quadrinhos, mas não necessariamente uma adaptação ruim – afinal, a Marvel Studios tem se mostrado muito eficiente em suas adaptações cinematográficas; e a origem do personagem nos quadrinhos é bastante confusa.

O ator Paul Bettany e o personagem Visão nos quadrinhos. Fonte das imagens: Reprodução/Getty Images, Marvel Comics

Uma teoria sobre Os Vingadores 2: A Era de Ultron é que o Visão será criado por Ultron como forma de combater os Vingadores, mas de alguma maneira a criatura ficará contra seu criador e passará para o lado dos heróis.

O ator Paul Bettany, em entrevista recente durante o festival de cinema em Dubai, contou um pouco sobre o segredo que guarda de Os Vingadores 2: “É um segredo que eu tenho mantido por cerca de três anos, o que é muito difícil, especialmente com três filhos. Estou contratualmente obrigado a não falar sobre isso”.

Questionado sobre os dois papéis que desempenha no universo Marvel, Bettany respondeu que: “J.A.R.V.I.S estará lá, assim como o Visão. Mas eu simplesmente não posso dizer mais nada”.

E aí, quais são as suas teorias sobre Visão e JARVIS no segundo filme dos Vingadores? Você acha que eles existirão separadamente na narrativa? Comente abaixo.

Assuntos
Cinema

Comentários ( )