Que tal comprar um par de meias de Kevlar?

Imagem de: Que tal comprar um par de meias de Kevlar?

Meias feitas de Kevlar (Fonte da imagem: Reprodução/Dvice)

O Kevlar, material famoso por ser a matéria-prima principal na construção de um colete à prova de balas, tem mostrado que pode ser também utilizado para o desenvolvimento de muitas outras coisas, como no desenvolvimento de smartphones, por exemplo.

E se o seu aparelho não o utiliza (e você também não vai se meter em nenhum tiroteio), saiba que ainda pode vir a lançar mão de algo feito de kevlar, como um par de meias, por exemplo. Isso, graças a uma criativa companhia da Suiça.

A Swiss Barefoot Company desenvolveu a “Protection Sock”, vestimentas para os pés construídas com 50 por cento de Kevlar, 32 por cento de poliéster e 10 por cento de algodão. Mas espera um pouco. Se o nome do produto tem a ver com proteção, então os meus pés passarão a ser à prova de balas?

Não exatamente. Estas meias servem, na verdade, como substitutas para o seu par de tênis. De acordo com os seus criadores, com a “Protection Sock” você pode andar nas pedras ou na terra, realizar escaladas ou praticar qualquer outro tipo de atividade, só que com o conforto de ter os dedos dos pés um pouco mais livres.

E aí, ficou interessado? Pois saiba que um par destas meias não sai barato. Elas podem custar algo entre 74 e 80 dólares e contam com várias opções de tamanhos, cores e estilos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.