Exterminador do Futuro: Gênesis ganha primeiro trailer e pôster! [cinema]

  • Por Guilherme Haas em 04/12/2014 - 18:08

A Paramount Pictures acaba de lançar o primeiro trailer oficial de O Exterminador do Futuro - A Gênesis, produção que reconta a história de Sarah Connor e a luta contra a Skynet.

Fonte da imagem: Divulgação/Paramount Pictures

O filme é estrelado por Emilia Clarke (a Daenerys de Game of Thrones) no papel de Sarah Connor, Jason Clarke (de Planeta dos Macacos: O Confronto) como seu filho no futuro John Connor, e Jai Courtney (de Divergente) como Kyle Reese, personagem que volta ao passado.

A produção conta também com Arnold Schwarzenegger, reprisando seu icônico papel na franquia. O ator será visto reencenando a sequência do filme original em que o T-800 surge no Observatório Griffin, em Los Angeles, em 1984. O trecho utilizará novas técnicas de efeitos visuais para dar a Schwarzenegger a sua aparência jovem como vista no primeiro Exterminador.

O Exterminador do Futuro - A Gênesis começa em 2029, quando a Guerra do Futuro está sendo travada entre um grupo de humanos rebeldes e o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência, e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado leal, criado nas ruínas deste mundo pós-apocalíptico.

Como no filme original, Connor envia Reese de volta a 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Emilia Clarke), de um robô Exterminador programado para matá-la, para que ela nunca venha a dar à luz a John. Mas o que Reese encontra do outro lado não é nada como ele esperava.

Diferente da personagem de Linda Hamilton nos filmes originais, a Sarah Connor que encontramos não tem nada de inocente. Aos nove anos de idade, Sarah ficou órfã depois de um ataque de um Exterminador, e desde então ela vem sendo criada por um T-800 (Schwarzenegger) mais velho, a quem ela chama de pai – um robô programado para protegê-la e não para matá-la.

Como consequência dessa história de vida, Sarah é uma figura bastante antissocial e altamente treinada com um rifle nas mãos, mas com poucas habilidades emocionais. No entanto, é a construção da relação entre Sarah e Kyle Reese, uma união essencial para a criação de John Connor, que está no centro de Terminator: Genisys.

Confira o primeiro trailer e o pôster da produção!

Fonte da imagem: Divulgação/Paramount Pictures

O Exterminador do Futuro - A Gênesis tem previsão de lançamento para 1º de julho de 2015.

Comentários ( )