Primeiro ultrabook da Dell começa a ser vendido a partir de 999 dólares

Imagem de: Primeiro ultrabook da Dell começa a ser vendido a partir de 999 dólares

(Fonte da imagem: Reprodução/Dell)

O XPS 13, primeiro ultrabook da Dell, já está disponível para venda, a partir de 999 dólares (aproximadamente 1,7 mil reais). Ele foi apresentado no dia 11 de janeiro, durante a CES 2012, a maior feira de tecnologia de mundo. O modelo, com tela de 13,3 polegadas, está disponível para encomenda a partir do site da Dell, e a empresa afirma que as versões já estarão prontas para serem enviadas amanhã.

O portátil é fino e leve, por causa do acabamento de liga de alumínio com fibra de carbono. O computador, que mede apenas 18 mm em sua parte mais espessa, tem alto poder de processamento. Confira as especificações do XPS 13 que está sendo vendido por 999 dólares:

  • Tela WLED de 13 polegadas, com resolução de 1366x678 pixels;
  • Processador Intel Core i5 de 1,6 GHz;
  • Armazenamento SSD de 128 GB;
  • 4 GB de memória RAM;
  • Placa de vídeo Intel HD 3000.

Por mais 300 dólares você pode obter um armazenamento de 256 GB. Outra versão com Core i7 de 1,7 GHz sai por 1,4 mil dólares. Por um tempo limitado, todos os XPS 13 vem pré-configurados com um modem 4G da T-Mobile com direito a usar três meses de dados.

Outros destaques do produto ficam por conta do teclado retroiluminado e da tela Gorilla Glass. A autonomia de bateria é de 9 horas.  Por enquanto, não existe previsão da venda do modelo aqui no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.