Docks de som gigantes da Samsung fazem barulho na MWC 2012

Imagem de: Docks de som gigantes da Samsung fazem barulho na MWC 2012

AmpliarDA-E560 na MWC 2012 (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

A Samsung veio para a Barcelona carregada de aparelhos, mas infelizmente sem nenhuma grande novidade para quem já esteve presente na CES 2012. Mesmo assim, perdidos no mar de tablets, alguns aparelhos estavam “convidando” quem passava pela região. Estamos falamos dos três docks de som da empresa, feitos especialmente para quem gosta de curtir uma música com o celular.

O primeiro da fila é também o irmão menor, o E560. Em branco, ele tem formato de tubos, com as saídas de som nas laterais. Depois de conectar o celular no centro, é só usar os botões touch na lateral para controlar a reprodução das faixas. Mesmo com o tamanho compacto e com o barulho da feira, o som agradava por ter graves bem fortes.

Ampliar (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

O segundo modelo é o E660. Pense nele como a versão “adulta” do anterior, agora com espaço para você encaixar um tablet inteiro ao centro. O tamanho também permite um salto de 10 Watts para 40 Watts RMS, mas ainda assim com som somente em dois canais.

Válvulas de fora

O último, e também mais chamativo, amplificador é o E760. Aqui temos dois grandes destaques, que são a potência de 100 Watts RMS e a amplificação valvulada. Quem tem afinidade com a música sabe que as válvulas oferecem os melhores timbres e muita fidelidade.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)O mais legal é ver estas válvulas ligadas, por causa da cobertura transparente na esquerda. A parte externa é construída em fibra de vidro, com um acabamento que imita a madeira. Os donos do dock ainda terão suporte a tecnologias Bluetooth, Wi-fi e entradas diretas de som por cabos convencionais. Infelizmente, até o momento, nada sobre os preços dos produtos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.