HTC vai lançar aparelhos com Windows Phone ainda em 2012

Imagem de: HTC vai lançar aparelhos com Windows Phone ainda em 2012

(Fonte da imagem: Reprodução/ArsTechnica)

A HTC vai lançar aparelhos com sistema operacional Windows Phone ainda em 2012, quando a Microsoft disponibilizar a atualização Apollo, programada para o último trimestre do ano. A informação foi dada por Kouji Kodera, diretor de produto da fabricante, durante o Mobile World Congress.

“Vocês verão uma nova variedade de aparelhos nossos com Windows Phone quando a Microsoft lançar o novo sistema operacional Apollo”, afirmou Kodera ao Pocket-Lint e ao MobileBurn. No entanto, ainda não se sabe se os novos aparelhos serão parte da linha One (anunciada também durante o MWC e cujo modelo top de linha é o HTC One X).

O Apollo terá vários recursos novos, visando incluir o Windows Phone 7 em dispositivos mais robustos (com tela de alta definição e processadores dual-core) e preparar o sistema operacional para o mundo dos negócios. De acordo com o planejamento da Microsoft que vazou em dezembro do ano passado, a atualização deve ser disponibilizada no último trimestre de 2012.

Kodera também confirmou que o HTC Titan II, anunciado em janeiro durante a CES, em Las Vegas, será lançado fora dos Estados Unidos, em países com suporte para rede do tipo LTE — Austrália, por exemplo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.