Jogo para iPhone irrita Justin Bieber e leva desenvolvedores à Justiça

Imagem de: Jogo para iPhone irrita Justin Bieber e leva desenvolvedores à Justiça

Existem diversas formas de tirar sarro de alguém. Se você for uma pessoa normal, alguns apelidos podem ser o suficiente para tirá-lo do sério, enquanto as celebridades têm de aguentar sátiras, paródias e outros tipos de piadas. E Justin Bieber que o diga.

O astro do momento não gostou nada de uma brincadeira feita pela RC3, desenvolvedora de jogos para iOS. Isso porque o cantor achou ofensivo ver sua imagem ser associada a de um castor no game Joustin’ Beaver, tanto que ele decidiu entrar na justiça contra os criadores do título, exigindo sua retirada da AppStore e um relatório de vendas.

É claro que o fato de Bieber não ter levado a piada na esportiva serviu apenas para popularizar o jogo, que custa somente US$ 0,99 — cerca de R$ 1,68 na cotação atual —, o que significa que muita gente vai comprar apenas para saber se é realmente ofensivo.

O mais curioso disso tudo é que Joustin’ Beaver não traz nada que agrida a imagem do astro pop. No jogo, você controla um castor famoso que deve fugir de paparazzi enquanto tenta descer o leito de um rio para chegar ao local onde suas fãs o esperam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.