Steve Jobs japonês ganha parceiro robótico feito com peças de iMac

Imagem de: Steve Jobs japonês ganha parceiro robótico feito com peças de iMac

(Fonte da imagem: Mic Gadget)

Como se não bastasse a criação de um sósia asiático para Steve Jobs, o Japão nos surpreende novamente. Dessa vez, o pessoal não se limitou em reproduzir o clássico visual do cofundador da Apple e desenvolveu um parceiro robótico para ele.

A foto acima foi divulgada pelo site MIC Gadget e mostra um cosplayer interpretando os trejeitos de Jobs na Comiket, um evento de quadrinhos realizado em um centro de convenções na cidade de Tóquio. Contudo, o que chama a atenção não é fato de sua barba ser muito estranha e nem sua fisionomia não lembrar em nada a de um dos principais nomes da tecnologia, mas seu colega feito de peças de iMac.

Desnecessário dizer que o trabalho virou piada em toda a internet. Apesar de o trabalho estar realmente muito interessante — quem conseguiria se transformar em um ajudante dos Power Rangers usando apenas peças de um computador velho? —, a presença do robô ao lado de um Steve Jobs nada fiel foram o suficiente para que a dupla se transformasse no centro das atenções na feira e na própria rede.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.