Os brinquedos mais legais da Toy Fair 2012

Imagem de: Os brinquedos mais legais da Toy Fair 2012

A American International Toy Fair, ou simplesmente Toy Fair, é uma das maiores feiras de brinquedos do mundo, realizada todos os anos em Nova York, nos Estados Unidos. Participam mais de mil fabricantes, distribuidores, importadores e agentes de venda de vários países.

O local é um verdadeiro sonho para quem adora brinquedos. Há diversos tipos, e para todas as idades, expostos nos estandes. Selecionamos alguns modelos geeks e bizarros para você conferir:

Angry Birds: Knock On Wood

(Fonte da imagem: Folhapress)

Angry Birds: Knock On Wood é um jogo de tabuleiro feito pela Mattel que procura simular de uma maneira bem criativa o que acontece no jogo. Ele vem com miniaturas dos pássaros e porcos e até mesmo com um estilingue.

Portal Gun

(Fonte da imagem: io9)

Portal, um dos games mais comentados do ano passado, marcou presença na feira. A NECA, uma empresa americana que produz artigos colecionáveis, desenvolveu a reprodução do Portal Gun, um utensílio capaz de criar um portal interespacial entre superfícies planas.

Lego O Senhor dos Anéis

(Fonte da imagem: io9)

Finalmente os fãs de Lego e da saga criada por J.R.R. Tolkien puderam ver pessoalmente a coleção de Lego O Senhor dos Anéis. Durante a Toy Fair 2012, a Lego revelou todas as caixas da linha, com uma boa visualização e detalhes das peças.

The Walking Dead

(Fonte da imagem: io9)

Os fãs da série de zumbis “The Walking Dead” vão poder levar para casa uma reprodução fiel da cabeça de uma das criaturas da segunda temporada (não nos perguntem como eles diferenciam os zumbis entre as temporadas).

Gremlin

(Fonte da imagem: io9)

Que tal um Gremlin gigante para sua casa?  Ele é quase do tamanho real dos monstros do filme e deve deixar sua mãe horrorizada.

.....

Confira nossa galeria com diversos outros brinquedos relacionados ao mundo geek expostos na Toy Fair 2012:

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.