Imagens vazadas do BlackBerry 10 revelam interface do aparelho

Imagem de: Imagens vazadas do BlackBerry 10 revelam interface do aparelho

(Fonte da imagem: Crackberry.com)

Duas semanas se passaram desde que as primeiras imagens do BlackBerry 10 London vazaram, revelando o design do aparelho. Mas muito pouco pôde ser visto da interface do sistema.

Agora, um novo vazamento vai acabar de vez com nossa curiosidade: o site Crackberry.com recebeu um email contendo um documento com várias informações do aparelho; tudo originalmente disponível apenas para as agências de propaganda que trabalham com a campanha do superphone.

Entre as páginas do arquivo, haviam algumas imagens que mostravam muito mais do sistema operacional do aparelho. E, pelo visto, podemos confirmar que o BlackBerry 10 abandona por completo sua aparência clássica, apostando em um design que lembra em muito o que é visto no Android, iOS e até mesmo no Windows Phone.

Confira a galeria acima para ver um pouco mais da nova plataforma. É importante avisar que o hardware nas imagens não é o mesmo do superphone, e sim do BlackBerry 7. Além disso, por ser parte do material de divulgação, ainda é possível que haja muitas mudanças na versão final do aparelho.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.