Este é o novo logotipo do Windows 8?

Imagem de: Este é o novo logotipo do Windows 8?

(Fonte da imagem: cnBeta)

O lançamento do Windows 8 está chegando e aos poucos o novo sistema operacional da Microsoft aparece cada vez mais lapidado. Estamos a apenas alguns dias do anúncio da versão Consumer Preview, que vai ser apresentada no dia 29 de fevereiro, e agora um novo logotipo da marca Windows aparece em imagens supostamente vazadas através do site cnBeta.

Se esse realmente for o novo logo do Windows, é a primeira vez que ele terá apenas uma cor. Saem os tradicionais verde, azul, vermelho e amarelo, presentes desde a primeira versão do produto, e entra apenas um verde petróleo; o logo poderá ser usado também na cor branca, em fundos mais escuros:

(Fonte da imagem: cnBeta)

As imagens acima foram capturadas de uma versão build do Windows 8. Além delas, outra foto divulgada pelo cnBeta mostra um dispositivo com a nova logo sobre um botão físico:

(Fonte da imagem: cnBeta)

Botão iniciar reposicionado

Como nós noticiamos aqui, o botão iniciar vai desaparecer da barra de tarefas tradicional do Windows. O seu acesso será possível através de outro menu lateral. Em outra imagem divulgada pelo cnBeta, ele aparece reposicionado na barra nova, já com o novo logotipo:

(Fonte da imagem: cnBeta)

Por fim, uma imagem da inicialização do Windows foi capturada, mas esta mantém ainda a forma tradicional do logo.

(Fonte da imagem: cnBeta)

As imagens ainda não foram confirmadas como verdadeiras pela Microsoft. E você? O que achou da suposta nova logomarca do Windows?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.