Minecraft ganhará novos mundos

Imagem de: Minecraft ganhará novos mundos

(Fonte da imagem: Divulgação/Mojang)

Depois de lançar um dos maiores sucessos de 2011, todo mundo quis saber quais seriam as novidades planejadas pela Mojang para Minecraft. E o estúdio não decepcionou com o anúncio.

De acordo com Jens Bergensten, chefe da equipe de desenvolvimento do game, novos tipos de mundos serão adicionados ao jogo, deixando o título muito mais variado. O último universo inserido no jogo foi Superflat, que permitia ao jogador fazer suas construções em cenários totalmente planos.

No entanto, Bergensten explicou que ainda é cedo para falar sobre esses novos mapas, pois o estúdio ainda não começou a trabalhar com eles. Segundo ele, por enquanto, há apenas a vontade de oferecer novos conteúdos, o que será feito quando “sobrar tempo”.

Já sobre Superflat, o desenvolvedor que substituiu Notch após sua saída da Mojang comentou que jamais imaginou aquele mundo sendo usado para fins hardcore. Em entrevista ao site Gamefront, Bergensten comentou que o cenário plano foi pensado como uma opção para os servidores multiplayer e que nunca pretendeu torna-lo tão competitivo.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.