Vingadores 3 e 4 podem ter diretores de Capitão América 2 [cinema]

  • Por Guilherme Haas em 15/10/2014 - 13:00

Ontem, a Marvel anunciou a escalação do ator Robert Downey Jr. em Capitão América 3, o que provocou uma histeria entre os fãs pela indicação de que a narrativa da Guerra Civil, dos quadrinhos, realmente será levada às telas.

E pelo visto, o estúdio já tem em mente quem serão os responsáveis para comandar essa narrativa nos cinemas. Os diretores Anthony Russo e Joe Russo, que assinaram Capitão América 2: O Soldado Invernal e que já estão confirmados na terceira aventura de Steve Rogers, podem dirigir também o terceiro e talvez até o quarto filme dos Vingadores.

Diretores de Capitão América 2: O Soldado Invernal e do futuro Capitão América 3 podem comandar também Os Vingadores 3 e 4. Fonte da imagem: Divulgação/Marvel

De acordo com o Badass Digest, a Marvel estaria considerando os irmãos para ocupar o lugar de Joss Whedon (diretos dos dois primeiros filmes dos Vingadores) como forma de estabelecer uma maior coesão e continuidade entre as produções.

Isso faz sentido considerando que Capitão América 3 deve estabelecer um novo arco narrativo (a Guerra Civil) para os filmes da Marvel, com eventos que têm repercussões para o futuro do universo cinematográfico da companhia.

Entenda tudo sobre a Guerra Civil da Marvel na nossa matéria especial sobre a adaptação da narrativa dos quadrinhos para os cinemas!

Assuntos
Cinema

Comentários ( )