NVIDIA prepara atividades para a Campus Party 2012

Imagem de: NVIDIA prepara atividades para a Campus Party 2012

(Fonte da imagem: Divulgação/NVIDIA)

NVIDIA marca presença na Campus Party 2012 e prepara uma série de atividades para os campuseiros que estarão acampados no Anhembi entre os dias 06 e 11 de fevereiro. Uma das patrocinadoras da área de entretenimento digital do evento, a empresa pretende mostrar mais detalhes sobre a nova realidade de games para PC.

Vinte computadores equipados com processadores gráficos NVIDIA (GeForce GTX 560 Ti) estarão à disposição dos campuseiros que participarem dos campeonatos de games que acontecerão durante o evento. Outras 12 máquinas estarão expostas no espaço GeForce GTX Campus Team com o que há de mais avançado em realismo visual no mercado de games disponível para computador, justamente para mostrar o quanto é importante ter um equipamento adequado para jogar os games de última geração.

Também acontecerão atividades diárias e palestras envolvendo o tema GPU (Unidade de Processamento Gráfico). Na terça-feira, dia 07/02, às 17h30, o gerente de vendas da linha Tesla para o Cone Sul, Arnaldo Tavares, abordará em sua palestra “A Revolução das GPUs”, a partir das 20h15, o crescimento da utilização de processadores gráficos em diferentes áreas da ciência, desde a previsão do tempo até a descoberta de petróleo e pesquisa e desenvolvimento de medicamentos. Já na sexta-feira, dia 10/02, a partir das 20h15, Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil, falará sobre o atual estágio da convergência de plataformas e o nível de realismo dos games para PC, que já superam os consoles na apresentação “Convergência das Plataformas de Jogos – O que esperar das futuras gerações”.

Mais informações sobre o evento estão no site http://www.campus-party.com.br e mais detalhes sobre a NVIDIA no site http://www.nvidia.com.br.

Campus Party 2012 – Parque Anhembi, São Paulo/SP

GeForce GTX Campus Team - Área de entretenimento digital, de 06 a 11 de fevereiro

Palestras

Dia 07/02, às 17h30 – A Revolução das GPUs com Arnaldo Tavares, gerente de vendas da linha Tesla para o Cone Sul.

Dia 10/02, às 20h15 – Convergência das Plataformas de Jogos com Richard Cameron, country manager da NVIDIA no Brasil.

Via Assessoria de Imprensa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.