Beta de Diablo III ganha 100 mil novos jogadores

Imagem de: Beta de Diablo III ganha 100 mil novos jogadores

(Fonte da imagem: Divulgação/Blizzard)

A Blizzard anunciou na última quinta-feira (2 de fevereiro) que convidou mais 100 mil jogadores a participar do Beta de Diablo III. Quem não recebeu o email oficial do game não deve ficar triste — segundo a empresa, serão feitas novas promoções e concursos que premiarão os vencedores com a possibilidade de acessar o jogo antes do lançamento final.

A introdução de mais pessoas marca uma nova etapa de fase de testes, que já reflete algumas das mudanças anunciadas recentemente pela produtora. Embora grande parte delas ainda não tenha sido aplicada ao game, já é possível notar algumas diferenças na maneira como o sistema de habilidades funciona.

Fase de mudanças

No começo do Beta, era possível alterar entre as habilidades ativas e passivas a qualquer hora — algo que, segundo a Blizzard, deixava o título muito fácil. Isso resultou na introdução de um sistema que tornava necessária uma visita à cidade para trocar os poderes utilizados pelo personagem.

Atualmente, voltou a ser possível alterná-los em qualquer lugar. Porém, agora é preciso esperar 30 segundos antes que a opção por outro poder seja desbloqueada. Também houve modificações nos sistemas de status e no melhoramento de armas — itens como os scrolls of identification continuam ausentes, e parece que nada vai mudar nesse sentido.

O estado atual do Beta ainda não dá qualquer dica sobre a data de lançamento definitiva de Diablo III. Embora ainda haja esperança de que o título chegue aos PCs ainda em 2012, a recente mudança de rumo feita pela equipe de desenvolvimento mostra que um adiamento para 2013 (ou depois) não é totalmente improvável.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.