Valve trabalha em projeto secreto com a equipe de Team Fortress 2, mas fãs protestam em favor de Half-Life 3

Imagem de: Valve trabalha em projeto secreto com a equipe de Team Fortress 2, mas fãs protestam em favor de Half-Life 3

O blog oficial do game Team Fortress 2 publicou uma matéria que aponta que a Valve estaria trabalhando em um projeto secreto que chegará ao Steam ainda neste ano. A novidade está sendo desenvolvida pela equipe de TF2, e o lançamento deve complementar as chegadas de DOTA 2 e de Counter Strike: Global Offensive — logo após o fim do mundo, em 21 de dezembro.

Porém, os fãs não ficaram muito contentes com essa novidade. A demanda mais alta, no quesito “próximos lançamento que queríamos”, seria “Half-Life 3”. O blog de TF2 disse que não pode explicar qual será a novidade da Valve, porque a empresa não disse o que é. Entretanto, a desenvolvedora já afirmou que não se trata de um novo mapa, “nem de um novo chapéu”.

De acordo com o site tom´s hardware, enquanto a Valve fica com esse suspense, vários fãs da franquia Half-Life se uniram para protestar contra a falta de consideração que a empresa tem tratado HL3 ou mesmo um Half-Life 2: Episode 3. Para concluir a manifestação, foi enviada à Valve uma carta expondo a frustração dos jogadores.

Por hora, só nos resta aguardar para ver de que maneira a Valve reagirá a essa bela manifestação dos fãs. Continuem ligados no BJ para não perder nenhum detalhe dos próximos capítulos dessa novela.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.