Conheça a mesa de ping pong que se movimenta durante o jogo

Imagem de: Conheça a mesa de ping pong que se movimenta durante o jogo

Um dos esportes mais divertidos da humanidade acaba de ganhar uma versão mais interessante ainda. O ping pong, que é como é conhecida a versão “popularizada” do tênis de mesa, nunca mais será o mesmo depois que Robb Godshaw apresentou o “Swing Pong”, que é demonstrado no vídeo acima.

A novidade fica por conta da mesa de jogo, que é construída sobre estruturas pneumáticas que permitem que a superfície realize diversos movimentos, inclinando ora para a direita ora para a esquerda. A movimentação é controlada pelos próprios jogadores por meio de botões situados em cada uma das extremidades da mesa.

Porém, a “quadra” pode ser programada para modificar sua posição sozinha, de forma aleatória. Isso, certamente, tornará as partidas muito mais divertidas e disputadas, já que nunca dá para saber ao certo para que lado a pequena bola irá pular após tocar a mesa. De acordo com o site Gizmodo, segundo informações do próprio site de Godshaw, esse “é um modo de reduzir a vantagem de jogadores mais habilidosos”.

Em tempo, a mesa ainda conta com um flash (de câmeras fotográficas) que, ao ser disparado sobre a superfície reflexiva dos dois lados das quadras, pode embaralhar a visão dos competidores por algum tempo. É diversão certa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.