Baixaki Jogos: Os vídeos mais quentes dos dias 28/01 a 03/02

Imagem de: Baixaki Jogos: Os vídeos mais quentes dos dias 28/01 a 03/02

O primeiro mês de 2012 chegou ao fim e nós entramos em fevereiro com algumas novidades no mundo dos games. Como já é de praxe, nossa equipe separou os vídeos de maior destaque desta última semana, e agora você confere tudo aqui.

A lista começa com o trailer de Soul Calibur V, que chegou esta semana com um trailer explosivo misturando atores reais com capturas de imagens do jogo e com o lema “Estamos interligados”. Outra grande novidade é o novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City. O vídeo, com quase três minutos de duração, mostra os soldados da U.S.S. em ação e revela ainda quais algumas das suas habilidades no jogo.

Mais uma franquia prestes a ganhar um novo capítulo também teve vídeo novo esta semana. É Tom Clancys Ghost Recon: Future Soldier, que ganhou um trailer entusiasmante e revelou o modo de jogador único do game. O épico de ação Dragons Dogma foi outro que deu as caras nos últimos dias com um trailer que mostra um pouco mais sobre o enredo do game criado por Hideaki Itsuno, diretor da série Devil May Cry.

A tentativa da Square Enix de retomar as glórias de Final Fantasy está cada vez mais próxima de seus milhões de fãs ao redor do mundo. Sendo assim, um dos grandes vídeos da semana não poderia deixar de ser o trailer de lançamento de Final Fantasy XIII-2. O PS Vita ainda dá seus primeiros passos e um novo grande título está a caminho: é Ultimate Marvel vs Capcom 3, que acaba de ganhar um trailer de jogabilidade.

O trailer de Mass Effect 3 também não ficou de fora de nossa lista, afinal, a esperada continuação do game chega no próximo mês e agora foi revelado um pouco mais sobre seu modo multijogador. A lista conta ainda com um vídeo com os dubladores do game.

O vídeo de anúcio de Rayman 3 é outro que marca presença e merece ser conferido. Um pequeno filme do Madden NFL 12, promocional do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos, também está na lista.

A relação desta semana feita por nossa equipe é encerrada ainda pelo trailer oficial de Hybrid, um trailer de animação de The Witcher 2, um vídeo do novo FIFA Street para os apaixonados pelo futebol arte e ainda mais um trailer de Game of Thrones.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.