Hirai quer colocar PlayStation no topo da indústria dos games

Imagem de: Hirai quer colocar PlayStation no topo da indústria dos games

(Fonte da imagem: SlashGear)

O novo chefão da Sony, Kaz Hirai, declarou que ele pretende colocar o PlayStation no centro de todas as atenções da indústria mundial. O presidente da empresa marcou três áreas que funcionarão como os “nortes” da empresa para este ano: o negócio de games, os recursos de imagens digitais (basicamente as câmeras digitais) e os serviços de aparelhos móveis.

De acordo com o portal japonês Andriasang, as declarações de Hirai foram parte de seu discurso no balanço oficial do terceiro trimestre feito pela Sony no dia de ontem. Kazuo assumirá de fato a presidência da Sony a partir do dia 1º de abril, no lugar de Howard Stringer — que ocupará uma posição entre os principais conselheiros da companhia.

O novo CEO da Sony pretende utilizar parte dos lucros que conseguirá com o PlayStation 3, PlayStation Portable (PSP) e PlayStation Vita para investir no fortalecimento da divisão de aparelhos móveis da Sony (smartphones, principalmente). Até o presente momento, a gigante japonesa acumula um salgado prejuízo. Mas, pela afinação do discurso de Hirai, podemos esperar muitas mudanças na Sony no decorrer deste ano.

Continuem ligados no BJ para não perder nenhuma novidade na indústria dos games.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.