Aplicativos apropriados para a Páscoa

Imagem de: Aplicativos apropriados para a Páscoa

Enfim, Páscoa! O feriado mais saboroso do ano! Um dos mais esperados pelas crianças (e adultos, claro), juntamente com o Natal e o Dia das Crianças, e que, além disso, é um daqueles feriados nos quais mais se gasta dinheiro para satisfazer e distrair a criançada.

E foi justamente pensando na parte da distração delas que o Baixaki fez a presente seleção, a qual visa tanto lhe ajudar a entrar no clima do feriado quanto lhe ajudar a economizar um pouco de dinheiro!

As categorias

Nossa seleção foi dividida em seis categorias: Papercraft, Ícones, Temas para e-mail, Editores de imagem, Screensavers e Jogos.

Explicações

“Papercraft” é um modelo de papel o qual você recorta as figuras e cola de acordo com as instruções para formar uma “estátua” de papel, os “Ícones” servirão para você personalizar as pastas em seu computador, “Temas para e-mail” lhe permitirão mandar e-mails pascoais, “Screensavers” enfeitarão o monitor do seu PC quando ele não estiver sendo usado e, por fim, os “Jogos” servirão para distrair a criançada durante o feriado.

Papercraft

Easter Rabbit Papercraft: Monte um boneco de papel do Coelhinho da Páscoa, enfeite sua casa e surpreenda as crianças!

Papercraft

Easter Egg Papermodel: Faça uma brincadeira com as crianças dizendo que quando você foi fazer aquele ovinho recheado com amendoins achou um pintinho de galinha dentro!

Ícones

Chocolate Easter Egg: Um pacote com quatro ícones com desenhos de ovos de Páscoa em três formatos diferentes (ICO, ICNS e PNG) para você enfeitar seu computador durante o feriado. Para mais detalhes de como instalá-los, basta acessar o link do programa.

Ícone de ovo de Páscoa

Oh My Rabbit!: Você nunca viu o Coelhinho da Páscoa? Então aproveite estes ícones para matar sua curiosidade, deixando-o em todos os lugares do seu computador!

Temas para e-mail

Easter Fun Email Stationery, Easter Kids Email Stationery e Vintage Easter Quicknotes: Três conjuntos de temas para se colocar no plano de fundo de seus e-mails pascoais que, ao todo, somam 84 temas diferentes!

Editores de imagem

Photoscape: Programa de edição de imagens para você criar montagens relacionadas à Páscoa. Para usá-lo, basta procurar por imagens compatíveis com a temática do feriado e por as mãos na massa!

Mirbit: Um site que permite a você criar montagens e cartões postais. Na primeira opção é possível colocar orelhas de coelho em suas fotos pessoais e na segunda, você pode criar um cartão postal para mandar via e-mail (ou imprimir) para aquelas pessoas com as quais você se importa.

Screensavers

Easter Bunnies Screensaver: Uma proteção de tela que deixará seu computador (quando inativo) no clima do feriado. Várias imagens de coelhinhos de pelúcia aparecem em seu monitor, deixando-o, assim, muito mais pascoal.

Screensaver

Free Easter Good Wishes Screensaver: Outro protetor de telas com a temática “Páscoa”. Ele usa algumas imagens iguais às do anterior, mas, em contrapartida, adiciona outras que vão além dos bichinhos de pelúcia, como bonecos e estátuas de coelhos, assim como desenhos, etc.

Jogos

Pete: The Laid Back Rabbit: Viaje ao passado e ajude Pete a recuperar o seu controle remoto para que ele possa voltar a assistir tranquilamente à sua televisão!

Pete

Kill them all: Você nunca gostou da Páscoa? Odeia os coelhinhos meigos símbolo do feriado? Então desconte toda a sua raiva e frustração matando os coelhinhos fofos indefesos que caem de paraquedas!

Kill em All

Easter Eggs Match Game: Jogo da memória no qual você deve achar os pares de ovos iguais para completar o desafio.

Classic Pacman – Happy Easter: Ajude o Coelhinho da Páscoa a coletar todos os ovos das crianças para que os possa entregar a tempo, mas cuidado, pois há fantasmas que querem lhe atrapalhar!

Pac Man Easter

WW1 : Wabbit Wars: Uma guerra estourou entre os coelhos! Escolha um dos lados e extermine seus rivais neste jogo no maior estilo Worms!

Drunken Rabbit: Ajude esse coelho fora dos padrões aceitáveis de comportamento social a coletar garrafas de bebida e voltar à sua toca.

Drunken Rabbit

Feliz Páscoa!

O Baixaki espera que esta seleção seja de alguma utilidade a vocês usuários e já aproveita a deixa para desejar-lhes uma ótima Páscoa (repleta de ovos de chocolate de preferência)! E caso você tenha achado este artigo interessante compartilhe sua opinião conosco, pois assim você já aproveita e gasta algumas calorias enquanto digita seu comentário!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.