Genius lança mouse para jogadores profissionais de MMO e RTS

Imagem de: Genius lança mouse para jogadores profissionais de MMO e RTS

(Fonte da imagem: Divulgação/Genius)

Para quem acha que video game é apenas passatempo, a Genius acaba de anunciar um periférico que vai fazê-lo mudar de ideia. O DeathTaker é um mouse voltado para jogadores profissionais de RTS e MMO e que traz alguns benefícios consideráveis em relação aos acessórios tradicionais.

A principal novidade está no fato de ser possível personalizar o seu funcionamento, fazendo uma espécie de overclock que permite um ajuste no nível do dpi, configurando-o entre 100 e 5700. Isso significa que o gamer tem maior controle na precisão do movimento de sua mão. De acordo com a fabricante, mais de 55 combinações podem ser armazenadas.

(Fonte da imagem: Divulgação/Genius)

Outro diferencial apontado pela Genius é a existência de pequenos pesos que são acoplados ao mouse, como pode ser visto na imagem acima. Com eles, você pode deixar seu equipamento mais pesado ou leve, ajustando-o à força aplicada durante as partidas.

Ficou interessado? O preço sugerido pelo DeathTaker é de apenas US$ 80 — cerca de R$ 138 no câmbio atual. Até o momento, nada foi comentado sobre um possível lançamento do DeathTaker no Brasil.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.