Você precisa ser sorteado para comprar um iPhone em Hong Kong

Imagem de: Você precisa ser sorteado para comprar um iPhone em Hong Kong

(Fonte da imagem: Divulgação / Apple)

Como na maioria dos lugares do mundo, a chegada de uma nova versão do iPhone sempre gera filas, correria e muitos clientes insatisfeitos caso não consigam colocar as mãos no novo aparelho. As lojas da Apple em Hong Kong, porém, tomaram uma medida inusitada para trabalhar com a demanda: estão escolhendo por sorteio os clientes que comprarão o celular.

Para participar, é preciso se cadastrar em uma das lojas e esperar uma confirmação por email. A ordem de chegada não importa, mas sim a sorte. Caso não seja eleito, o cliente pode se recadastrar e tentar novamente no próximo lote do smartphone que chegar à China. Caso seja o “vencedor”, basta comparecer na loja com um documento de identidade.

Há uma série de restrições para evitar trapaças e combater os espertinhos. Apesar dos interessados poderem se cadastrar em quantos sorteios desejarem, apenas a própria pessoa pode retirar o aparelho. Portanto, nada de se registrar com o nome de outra pessoa ou utilizar documentos falsos, já que a reserva é vinculada à identidade do cidadão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.