Samsung vai revelar um aparelho revolucionário durante o Super Bowl

Imagem de: Samsung vai revelar um aparelho revolucionário durante o Super Bowl

 

A Samsung parece não querer perder a velocidade do sucesso em 2012 e promete um lançamento revolucionário durante o Super Bowl XLVI (final do campeonato de futebol americano, que vai acontecer no próximo domingo, dia 5). De acordo com o Twitter da empresa, “Estamos avisando aos fãs em primeira mão: próximo domingo nós vamos lançar um dispositivo tão revolucionário que somente uma propaganda no maior jogo dos Estados Unidos pode fazer jus”.

E é bom que ela esteja certa sobre o aparelho ser revolucionário. De acordo com o Usa Today, esse não será um investimento pequeno. Um comercial de 30 segundos durante o jogo custa, em média, 3,5 milhões de dólares. Um de um minuto, 7 milhões. Considerando que, no mesmo perfil do Twitter, a empresa avisa que o comercial será um dos mais longos do jogo, o preço também deverá ser um dos maiores.

Portanto, o que será que podemos esperar? Um novo smartphone? Um novo tablet? Algum aparelho completamente diferente do que estamos acostumados? A única afirmação possível é que, com um investimento de mais de 7 milhões de dólares em propaganda, tal lançamento vai ser difícil de passar despercebido.

Será que poderemos ver um novo Galaxy Nexus nas lojas?

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Talvez não tenha relações com o lançamento do Super Bowl, mas a Samsung também já está trabalhando em uma nova versão do celular Galaxy Nexus, modelo que foi responsável por introduzir o Android Ice Cream Sandwich no mercado internacional.

Rumores que surgiram na página Android and Me indicam que a empresa estaria montando o novo Nexus com processadores TI OMAP 4460, que possui uma PowerVR SGX540 GPU e promete oferecer até 2,5x mais performance do que o seu antecessor. Além disso, o novo aparelho também teria uma câmera de 8 megapixels (contra os 5 MP atuais). Vamos aguardar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.