Agents of SHIELD: 2ª temporada tem sinopse e fotos divulgadas

  • Por Beatriz Portella Smaal em 05/09/2014 - 14:06

Quem acompanhou o season finale do primeiro ano de Agents of SHIELD sabe que a agência praticamente foi destruída, graças aos esforços daqueles que trabalham para a organização extremista Hydra. No entanto, alguns continuam, mesmo na clandestinidade, a batalha para proteger os civis contra as ameaças mais complexas que invadem a Terra.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

A ABC liberou a sinopse desta segunda temporada da série, destacando cada um dos personagens. Confira:

“Após ajudar a impedir a Hydra, Coulson foi nomeado diretor e tem como missão reconstruir a agência. Essa não será uma tarefa fácil, ainda mais com a maioria dos agentes da SHIELD mortos, secretamente trabalhando para a organização extremista ou trabalhando por conta própria.

A agente Melinda May, experiente nas artes marciais e em pilotagem, além de amiga de longa data, continuará a tomar conta de Coulson tendo em vista as misteriosas gravuras que o novo diretor está desenhando nas paredes. O que elas significam, e Coulson é confiável?


Enquanto isso, Grant Ward, altamente treinado em combate e espionagem, foi desmascarado como um infiltrado da Hydra e traidor da SHIELD, o que levou à sua prisão — longe do mundo e de seus antigos colegas de equipe. No entanto, essa não foi a última vez que o vimos...

Após terem sido deixados no meio do oceano para morrer pelo agente Ward, Leo Fitz e Jenna Simmons, encontraram uma forma de escapar. Porém, as coisas não terminaram da melhor forma para Fitz, que está em coma e pode nunca mais voltar a ter todas as suas funções cognitivas — um golpe devastador para Simmons.

Para completar, a hacker Skye, agora uma verdadeira agente, descobriu sua origem como uma 0-8-4 (objeto de origem desconhecida) e soube que seus pais eram considerados “monstros”. Pode Skye contar com o obscuro dentro de si?”

Fonte da imagem: Reprodução/ABC, TV Line

A sinopse ainda revela que Lance Hunter está se juntando ao time, descrevendo-o como um mercenário esperto que pode ter um motivo escuso para ajudar Coulson e sua equipe. Será que ele é confiável? Vale destacar que o personagem de Hunter, que será interpretado pelo britânico Nick Blood, terá uma grande participação nesta segunda temporada.

Segundo a produtora, Maurissa Tancharoen, “agora que a SHIELD caiu, Coulson precisa olhar para fora da organização para encontrar ajuda, e acaba formando alianças com pessoas como Lance Hunter, um mercenário que está ali pelo dinheiro e não pela causa. Resta saber se sua fidelidade é com alguém além de si mesmo, algo que ainda está em questão”.

Lance Hunter. Fonte da imagem: Reprodução/ABC, ET Online

Já Jeff Bell, também produtor-executivo da atração, comenta a respeito da estreia do segundo ano: “chegamos de uma forma surpreendente. Coulson sempre se interessou em retornar às origens da SHIELD, para o tipo de organização que costumava ser — pequena, no estilo ‘homens de preto’. Acredito que teremos esse tipo de sentimento quando retornarmos para a nova temporada”.

Ansiosos pelo retorno dos agentes da SHIELD? Relembramos que a série retorna à grade de programação norte-americana no dia 23 de setembro.

Comentários ( )