Bateria do Xperia S carrega 80% em meia hora; celular ainda terá capa antimanchas

Imagem de: Bateria do Xperia S carrega 80% em meia hora; celular ainda terá capa antimanchas

(Fonte da imagem: Divulgação / Sony)

Apresentado na CES 2012, o smartphone Xperia S, da Sony, já impressiona pelas especificações técnicas, que vão da tela de 4,3 polegadas em HD até a câmera de 12 MP. Mas outras características menos comentadas também devem animar o consumidor.

O Phandroid noticiou que o novo celular terá uma espécie de proteção antimanchas para deixar o aparelho sempre com cara de novo, mesmo que substâncias como óleo e poeira acumulem na superfície.

O site afirma que a Sony fez algumas demonstrações em que o smartphone era riscado com uma caneta e, em seguida, tinha os rabiscos totalmente removidos apenas com uma esfregada dos dedos na tela.

Se você é mais cuidadoso com o aparelho, a outra novidade é bem mais atraente: o Xperia S é recarregado a uma velocidade absurda, ideal para quem vive com um smartphone sem energia. Depois de 10 minutos na tomada, já é possível fazer ligações de até uma hora. Já 30 minutos de recarga deixam a bateria do celular em 80% – e é só a partir desse ponto que a ação fica mais devagar.

O Xperia S ainda não tem data de lançamento ou preço divulgados.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.