Mesa de som DL1608 tem o comercial mais maluco de todos os tempos

Imagem de: Mesa de som DL1608 tem o comercial mais maluco de todos os tempos

Aqueles painéis cheios de alavancas e botões que servem para mixar áudios, elevar o volume de determinado instrumento ou inserir efeitos sonoros estão com os dias contados. A partir de agora, os DJs podem contar com uma mesa portátil bem mais tecnológica – e que funciona junto com um iPad.

De acordo com o Slashgear, o DL1608 promete “redefinir a mixagem ao vivo”, já que se aproveita de várias qualidades do tablet da Apple para operar com mais dinamismo que o equipamento tradicional desse ramo. O grande atrativo é o touchscreen, já que é possível mexer em várias opções apenas com alguns toques na tela.

Você ainda pode instalar vários plugins para encher o software com novas funções, além de usar a conectividade sem fio com a internet ou outros aparelhos para controlar o áudio até fora da mesa de som, usando apenas o tablet – e podem ser até 10 iPads conectados entre si, para que cada técnico mexa em uma função específica.

O comercial que apresenta o DL1608 é bem psicodélico, mas mostra bem o produto e algumas de suas funções. O lançamento está previsto para maio ou junho deste ano e o preço do acessório (sem o iPad, claro) é cerca de R$ 1.700 lá fora.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.